quarta-feira, 10 de abril de 2013

21 ‘pérolas’ ditas pelos candidatos durante as entrevistas de emprego:


“Que tipo de trabalho é esse?”
“Eu tenho mesmo que vir trabalhar todos os dias?”
“Qual é nome da cor da tinta das paredes deste escritório”
“Você teria um emprego para o meu namorado?”
“Posso colocar minha mesa perto do cafezinho?”
“Posso ter um adiantamento de salário?”
“Você pode me ajudar a procurar um apartamento?”
“Posso vir trabalhar de short?”
“O meu marido pode terminar este teste para mim?”
“Você pode me ajudar com o teste de emprego?”
“Eu posso tirar uma soneca ao meio-dia?”
“Posso folgar todas as terças-feiras?”
“Quando eu já posso tirar férias?”
“Quantas horas eu tenho que trabalhar?”
“Posso folgar no dia do meu aniversário?”
“Posso definir meu próprio horário?”
“Posso ter três semanas de folga a cada três meses para cuidar da minha carreira musical?”
“Você gostaria de sair comigo?”
“O chefe é solteiro?”
“Como são as mulheres que trabalham aqui?”
“Como eu me saí nesta entrevista?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário